A Beejobs, startup de HR Tech que usa Inteligência Artificial para recrutar e selecionar candidatos, além de possuir soluções de learning e on-boarding recebeu um investimento de R$ 48 milhões para aperfeiçoar sua tecnologia e desenvolver seus negócios e expansão na LATAM. A rodada foi liderada pela Capital Indigo mais uma vez e tornou-se o maior investimento em HR da história da gestora de fundos especializada em HR. 

Durante a pandemia a empresa aumentou o volume de clientes que buscavam uma experiência de seleção 100% digital, o mercado de RH vem liderando os processos de transformação digital nas empresas nos últimos anos. A empresa que hoje já possui operações sólidas em países como: Brasil, México e Colômbia vão focar em concluir sua expansão para Argentina e Nicarágua. 

A Startup foi criada por Cláudio Vinícius executivo especialista em RH e seu time é formado por executivos que possuem experiência no segmento de HR. “Acreditamos que com esse aporte vamos consolidar a Bee como a maior empresa de HR tech da LATAM, somos a única solução que oferece uma experiência completa para o RH desde o processo de seleção até aprendizado dos colaboradores”, destaca o fundador. 

O grande objetivo da empresa é aprimorar sua Inteligência Artificial nos processos de R&S e aperfeiçoamento do seu LMS com gamification. Outro objetivo é lançar um app em toda LATAM com vagas para toda LATAM, assim você que está no Brasil pode estar elegível a uma vaga de home office no México por exemplo e todo processo de seleção será on-line. 

Matéria adaptada do portal: https://startupi.com.br

Fonte: https://startupi.com.br/2021/05/hr-tech-que-usa-inteligencia-artificial-recebe-aporte-de-r-48-milhoes/