lutador_ringCom duração de aproximadamente 60 minutos, a palestra 10 ATITUDES DE CAMPEÃO é um compilado da trajetória de vida do mestre em Chute Boxe Rudimar Fedrigo. Proprietário da maior academia de Chute Boxe do mundo, com 17 títulos mundiais através de seus atletas, dentre eles: Wanderlei Silva (Pride), “Pelé” Landy (IVC), Anderson Silva (Shooto), Murilo “Ninja” (Meca) e Chris Ciborgue (Strikeforce). Utilizando sua técnica apurada e vencedora, por meio da qual os atletas desenvolvem 10 atitudes, as quais podem ser replicadas nas empresas de forma customizada.

A apresentação é feita com uma alegria contagiante, entusiasmo, reflexão, carisma, surpresas e a participação do público. O Mestre Rudimar passa novos conhecimentos e abordagens ao recorrente tema: MOTIVAÇÃO.

O Palestrante

ft_rudimar_miniOriginário de uma família de imigrantes italianos que vieram tentar a vida no Brasil plantando soja e criando gado, Rudimar Fedrigo encontrou sua verdadeira vocação em área muito distinta: as Artes Marciais. Após aprender Muay Thai com o lendário Nélio “Naja”, introdutor do esporte no Brasil, Rudimar criou sua própria equipe: a Chute Boxe.

Com um estilo muito especial de ensinar, pautado por muita liderança, dedicação e cabeça aberta para outras modalidades, Fedrigo conseguiu formar um exército de atletas e hoje é um dos técnicos de Artes Marciais mais respeitados do mundo.

Empresário, manager e palestrante, atua como membro do Governo do Paraná, onde inclusive ocupou cargos no secretariado, pertencendo atualmente à Diretoria Geral de Esporte e Cultura.