ft_mazanekO professor Mazanek, palestrante e empresário do setor de serviços, é pós-graduado em Marketing, Gestão de Canais, Vendas e Trademarket. Com uma ampla experiência em marketing e vendas, oferece diversas opções de cursos e palestras para departamentos comerciais e desenvolvimento pessoal.

Cursos e Palestras

Curso de vendas profissionais e negociação

Tem como objetivo discutir as habilidades de vendas usadas por profissionais bem sucedidos. Essas habilidades envolvem prospecção, planejamento, apresentação, resposta a objeções, fechamento, acompanhamento e atendimento pós-vendas. Pensamento Estratégico em Vendas, Vendas Consultivas. Discussões de ambientes, negociação, competição, liderança e motivação.

Técnicas de prospecção e abordagem a novos clientes

Objetiva apresentar aos participantes técnicas, conceitos e “cases” de prospecção de clientes que realmente funcionam e também ferramentas de gestão e as novas ferramentas da internet que ajudam o vendedor a ampliar a sua carteira de clientes. Prospectar novos clientes, manter os clientes existentes, resgatar clientes inativos são os principais temas deste treinamento que sem dúvida ajudará você a melhorar seus resultados em vendas.

Curso atendimento a clientes como diferencial

Mostra o que acontece no mundo real aos participantes e apresentar sugestões de mudanças comportamentais e atitudes no atendimento a clientes. Como usar técnicas de abordagens, comunicação e principalmente despertar no participante reais motivos para fazer a Diferença no Atendimento a Clientes.

Oratória para vendedores

Tem como objetivo permitir ao Vendedor entender que o Processo de Vendas acontece de maneira natural e produtiva . Também ensina como tirar melhor proveito das seis habilidades do diálogo de Vendas e ainda a ter Atitudes que irão facilitar o fechamento da Venda.

Estratégias e práticas de negociação

A tarefa de negociar compreende empatia, relacionamento, cordialidade, ética e profissionalismo. Visa Desenvolver o potencial de negociador e estrategista de cada participante. Este curso é voltado para profissionais que negociam produtos, projetos, ideias e estão em busca das melhores estratégias e táticas de negociação.

Liderança e inteligência motivacional

O objetivo do Curso é proporcionar ao profissional de Vendas os conhecimentos básicos necessários para o exercício da Liderança de uma equipe de Vendas mantendo-a motivada e compromissada com os resultados da Empresa.

Fechamento de vendas

O objetivo principal é capacitar o participante a utilizar técnicas de Fechamento de Vendas com segurança, melhorar o índice de aproveitamento de visitas. Fechar Negócios com Qualidade e agregar valor à Venda.

Marketing pessoal e etiqueta profissional

Tem como objetivo capacitar o participante a ter uma postura positiva e correta em reuniões e entrevistas de Vendas e utilizar esta postura como uma Técnicas para aumentar o desempenho em Vendas.

Curso técnicas de vendas e negociação de produtos de telefonia

O conteúdo do curso será especialmente desenvolvido para que o aprendizado seja construído de forma a dar fundamentos reais, práticos e com profunda riqueza conceitual, tanto da discussão de “cases” como no desenvolvimento de contínuas “dinâmicas”, de modo a fixar o conteúdo teórico, com simulações de vendas e apresentações.

Técnicas de cobrança pelo telefone

Objetiva capacitar Profissionais de Vendas e Atendimento pelo telefone (venda e Atendimento ativa e receptiva), transferindo novas competências exigidas por um mercado extremamente competitivo e em constante transformação, com visível necessidade de profissionalização, em um setor onde os clientes estão cada vez mais seletivos e exigentes.

Comunicação e Rapport aplicado a vendas

Conheça as modernas técnicas de persuasão em Vendas e como estabelecer Rapport com Clientes. Por que determinados profissionais conseguem obter resultados extraordinários em vendas e outros não? O workshop em PNL(V) pretende dar respostas a esta pergunta. Baseado em estudos de como influenciar e persuadir eticamente pessoas, o programa visa instruir os participantes de ferramentas mínimas para que possam se destacar no relacionamento com clientes e nas suas relações negociais.

Estratégias de pós Vendas e fidelização de clientes

O curso apresenta aos participantes tendências e novos conceitos de pós vendas como um verdadeiro diferencial na carreira de qualquer profissional de vendas. Entender a importância da retenção de clientes, a criação do database marketing e a gestão da carteira de clientes como forma de direcionar estratégias para aumentar as vendas.

Curso de gerência estratégica de vendas

O conteúdo foi elaborado para que ao final do treinamento o candidato possa aplicar em sua empresa as principais ferramentas de planejamento, administração e controle em vendas, gestão de equipes de alto desempenho e gestão estratégica de vendas.

Técnicas de vendas com uso da PNL(V)

Através das técnicas de abordagem, de apresentação, de como contornar objeções e técnicas de fechamento com o uso da programação neurolingüistica o participante fará na prática o uso das novas técnicas em sala de aula e posteriormente será criado um debate entre os participantes para discutir estas novas habilidades e o impacto que elas provocarão no processo de vendas de cada vendedor.