pladecO PLADEC (www.pladec.com.br) maximiza resultados comerciais e mercadológicos, minimiza processos, tempo e custos para a empresa. É um programa customizado, rápido e eficiente, aplicado em diversas organizações nacionais e estrangeiras. Com prazo curto de duração (entre 04 e 06 semanas) planifica didaticamente para os proprietários, acionistas e dirigentes das áreas comercial, vendas e marketing quais são os caminhos mais adequados para o momento atual do mercado e a inclinação da
organização avaliada.

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA DE VENDAS E POLÍTICA COMERCIAL

Avalia de forma rápida e eficaz a estrutura comercial e identifica as modificações necessárias para a melhoria geral de desempenho.

  • Organograma;
  • Planejamento e controle de vendas;
  • Processos de venda;
  • Nível motivacional da equipe.

AVALIAÇÃO DO PERFIL DOS PROFISSIONAIS DAS ÁREAS COMERCIAL E DE VENDAS

Análise criteriosa do perfil dos profissionais que atuam nas áreas comercial e de vendas, buscando a melhoria continua da capacidade individual e integração global com os demais colaboradores.

  • Habilidade, competência e capacitação dos líderes de vendas;
  • Habilidade, competência e capacitação dos vendedores;
  • Processos de venda.

ANÁLISE E CONSIDERAÇÕES DAS DINÂMICAS DE NEGOCIAÇÃO

  • Por meio de entrevistas e dinâmicas com os grupos envolvidos nas áreas comercial e de vendas, analisamos e identificamos os formatos de negociação, verificando se existe uma linguagem e coesa contínua de todo o grupo no intuito de serem positivadas as negociações. Com isto diagnosticamos possíveis falas e prognosticamos soluções.

ANÁLISE DOS MATERIAIS DE VENDAS, PEÇAS DE COMUNICAÇÃO, MARKETING, PROPAGANDA PUBLICIDADE E WEB

  • Consideramos a área de marketing fundamental para gerar as ferramentas necessárias para o atingimento de bons resultados comerciais. O PLADEC faz uma detalhada análise dos materiais existentes e aponta as ferramentas de mídia que possam estar em desacordo com as metas comerciais da empresa, para que tais objetivos logrem êxito e valorizem a marca da empresa, preparando-a para se tornar um ativo junto ao seu patrimônio líquido.

O conhecimento, a experiência e a capacidade de nossos profissionais em desenvolver soluções criativas nesses setores, permitem aos nossos clientes, acionistas e investidores maximizar seus resultados, minimizar custos e riscos das operações comerciais, mercadológicas e estratégicas, para o bom andamento do planejamento global. Ao ser implantado pela Consiglieri Brasil, é acompanhado de um rígido controle na execução e monitoramento dos processos estabelecidos. Atuando com clientes e tendo trabalhos realizados em todo o Brasil, América do Sul, EUA, Europa e África, buscamos juntos aos nossos clientes e colaboradores conhecer profundamente a cultura das empresas, seus produtos e serviços, juntamente com as vocações dos mercados em que já atuam ou buscam conquistar. Estes são fatores que garantem a eficiência dos serviços prestados pela Consiglieri Brasil, proporcionando um forte comprometimento com os princípios éticos e com a transparência nas relações, os quais norteiam nosso negócio, perpetuam sua existência e formam alicerces de qualidade e confiabilidade mútua.

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